ESMPU abre inscrições para curso em perícia, pesquisa e análise

São 300 vagas destinadas a membros e servidores efetivos do MPF. Inscrições vão até 12/11
publicado: 03/11/2020 12h49 última modificação: 05/11/2020 15h52
Ilustração

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e o Ministério Público Federal (MPF) promovem entre 18 e 30 de novembro, das 9h às 12h, por meio de plataforma de videoconferência, o curso de aperfeiçoamento ''Ciclo de capacitação em perícia, pesquisa e análise”. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 12 de novembro.

O objetivo da atividade é aperfeiçoar as habilidades e competências dos membros e servidores do MPF quanto aos temas relacionados às atividades de perícia, pesquisa e análise dentro da instituição. O curso tem carga horária de 23h.

Estão disponíveis 300 vagas para membros e servidores efetivos do MPF. Os participantes devem ter disponibilidade para participar das atividades, em todos os dias de curso, das 9h às 12h, acesso a computador e à internet banda larga, conhecimentos básicos de internet e assinar termo de confidencialidade, em razão da sensibilidade dos sistemas informatizados e dos dados que poderão ser apresentados.

Mais informações no edital e no projeto pedagógico.

Atividade: curso de aperfeiçoamento ''Ciclo de capacitação em perícia, pesquisa e análise ”
Inscrição: até as 12h do dia 12 de novembro
Data de realização: entre 18 e 30 de novembro, das 9h às 12h
Ambiente de realização: plataforma de videoconferência