Notícias

ESMPU amplia cadastro de docentes

Membros dos quatro ramos podem enviar currículo, para fazer parte do cadastro da Escola. Os docentes com mestrado e doutorado poderão ministrar aulas em qualquer curso promovido pela instituição.
publicado: 14/03/2007 16h25 última modificação: 31/03/2017 17h30

 A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está recebendo o currículo de membros interessados em fazer parte do cadastro de docentes da instituição. Os docentes com doutorado e mestrado serão chamados para ministrar aulas em qualquer dos cursos promovidos pela Escola (aperfeiçoamento, pós-graduação, ingresso e vitaliciamento e para promoção de membros). Já aqueles que são especialistas ou de notório saber serão chamados para disciplinas específicas.


Para enviar o currículo, é necessário preencher o formulário (clique aqui para acessar).  Depois, basta encaminhar o formulário e as cópias autenticadas dos documentos de titulação pelo correio. O endereço da Escola é Avenida L2 Sul, Quadra 603/4, Lote 23, CEP 70200-901, Brasília (DF). A correspondência deve ser dirigida à Central de Atendimento ao Usuário da ESMPU.


Para fazer parte do banco da Escola, o currículo deve estar cadastrado também na Plataforma Lattes, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Além de receber novos currículos, a Escola está atualizando o cadastro. Por isso, quem já enviou documentos deverá encaminhá-los novamente, com o formulário preechido e os dados devidamente atualizados. Mais informações nos telefones (61) 3313-5165 ou 5124.

Secretaria de Comunicação Social
Escola Superior do Ministério Público da União
E-mail: secom@escola.mpu.mp.br
Telefone: (61) 3553-5300