ESMPU convoca novos estagiários

Edital publicado em 14 de fevereiro solicita o comparecimento de dois candidatos aprovados no 1º Processo Seletivo realizado pela instituição: um estudante de administração e outro da área de tecnologia da informação. Documentação deverá ser entregue até 25 de fevereiro.
publicado: 15/02/2013 12h35 última modificação: 31/03/2017 17h21
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) publicou ontem (14) edital de convocação de dois candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estagiários realizado pela instituição.

Os estudantes Michael da Silva Vieira, da área de administração, e Edvaldo Pinto Maninho Júnior, de tecnologia da informação, deverão comparecer, até o dia 25 de fevereiro, das 12h às 18h, ao Setor de Pessoal da ESMPU (Av. L2 Sul, Quadra 603, Lote 23, Sala 211), munidos da seguinte documentação: cópias do RG, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação ou de quitação eleitoral; uma foto 3x4; cópia do histórico escolar; cópia da carteira de reservista; comprovante de matrícula escolar atualizado fornecido pela instituição de ensino superior; e atestado médico de aptidão para desempenho do estágio.

Caso não apresentem a documentação exigida no prazo estabelecido, os estudantes serão excluídos do processo seletivo.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (61) 3313-5307.

Clique aqui para ler o Edital de Convocação de Estagiários n. 6/ESMPU.