ESMPU promove curso sobre estratégias para solucionar crises

O curso é aberto para membros dos quatro ramos do MPU lotados no Centro-Oeste. São ao todo trinta vagas. As inscrições vão até o dia 22 de julho, pela Internet.
publicado: 06/07/2007 18h36 última modificação: 31/03/2017 17h28

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove, de 6 a 10 de agosto, o Curso Gestão de Crises, na cidade de Campo Grande (MS). O curso abordará a questão do gerenciamento de crises, com destaque para conflitos agrários, indígenas e quilombolas, estratégias e busca por soluções de crises e capacidade de negociação. As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho, pela Internet, no link “Inscrições e Resultados”.

No total, o curso oferece 30 vagas, sendo 17 para membros do MPF, oito para o MPT, quatro para o MPDFT e uma para o MPM. Podem participar da atividade procuradores e promotores lotados na região Centro-Oeste. Outras três turmas do curso estão programadas para este ano, com vagas para membros lotados em todos os estados. A ESMPU arcará com as despesas de passagem, ida e volta, e de diárias de quem não mora em Campo Grande.

Os participantes serão selecionados por sorteio eletrônico e o resultado será divulgado até as 18h de 23 de julho. O candidato será comunicado de sua seleção por e-mail e deverá confirmá-la até as 18h do dia 25 de julho. Aquele que não confirmar será considerado desistente e substituído pelo suplente. O procedimento de seleção dos participantes está descrito no edital do curso (veja íntegra aqui).

As informações completas sobre a atividade podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário pelos telefones (61) 3313-5165, 5124 ou 5130.