ESMPU reabre inscrições para oficina de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher

Agora, membros do MPDFT podem se inscrever até às 12h do dia 18 de setembro
publicado: 17/09/2019 13h14 última modificação: 17/09/2019 13h14

As inscrições para a Oficina “I Ciclo de Encontros Temáticos dos Promotores de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher” foram reabertas até às 12h do dia 18 de setembro. A atividade é destinada a membros(as) do MPDFT e será realizada na sede do órgão, em Brasília (DF), nos dias 19 e 23 de setembro. Inscreva-se.

O encontro propõe discutir e atualizar as práticas previstas no “Roteiro de Boas Práticas para Promotores de Justiça de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, documento elaborado na oficina de trabalho realizada pela ESMPU em 2015, de forma a aprimorar a atuação do MPDFT no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Confira a programação completa.

Atividade: Oficina “I Ciclo de Encontros Temáticos dos Promotores de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”
Data: de 19 e 23 de setembro
Inscrição reaberta: até 12h do 18 de setembro
Local: Edifício sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2 – Brasília/DF)
Vagas: 40 vagas para membros do MPDFT
Custeio: NÃO haverá custeio
Capacitadoras: Camilla de Magalhães Gomes (professora e pesquisadora do UniCEUB); Lourdes Maria Bandeira (professora e pesquisadora da UnB); Mariana Fernandes Távora (promotora de Justiça do MPDFT); e Soraia da Rosa Mendes (advogada e pesquisadora).

Mais informações no edital da atividade.