Estão abertas as inscrições para o curso Siafi-Gerencial

A atividade é voltada para servidores dos quatro ramos do MPU e pretende discutir o funcionamento do sistema. A Escola vai custear a participação de quem não mora em Brasília.
publicado: 01/04/2008 20h56 última modificação: 31/03/2017 17h21

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove o curso Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal – Siafi – nível gerencial. Voltada para servidores dos quatro ramos do MPU, a atividade discutirá as características e os conceitos básicos do Siafi, as formas de buscar informações e consultar documentos no sistema, além de apresentar as etapas do ciclo de execução orçamentária e financeira e os modos de acompanhamento da execução por meio do programa.

As aulas serão em Brasília (DF), de 22 a 25 de abril. Participantes residentes nos estados terão passagens e bolsa-auxílio custeadas pela ESMPU.

Para se matricular, o interessado deve ser servidor do MPU e trabalhar na área de auditoria e ou de pesquisa da execução do orçamento. As inscrições vão até o dia 9 de abril, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”.

São ao todo 14 vagas: sete para o MPF, três para o MPT, duas para o MPDFT e duas para o MPM, com seleção por meio de sorteio eletrônico. Aqueles com freqüência mínima na atividade de 75% vão receber certificado.

Outras informações pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Confira o edital completo