Inscrição aberta: curso “Atuação no Tribunal do Júri em casos de feminicídio”

Atividade acontece nos dias 26 e 27 de setembro e nos dias 3 e 4 de outubro, em Brasília (DF), e é voltada para membros e servidores do MPDFT. Inscrições até 9 de setembro
publicado: 16/08/2019 18h53 última modificação: 20/08/2019 13h57

Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento “Atuação no Tribunal do Júri em casos de feminicídio”, voltado para membros(as) e servidores(as) do MPDFT com atuação no Tribunal do Júri e/ou violência doméstica e familiar contra a mulher. A atividade acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro e nos dias 3 e 4 de outubro, na sede da ESMPU, em Brasília (DF).

O treinamento pretende desenvolver e aperfeiçoar conhecimentos e habilidades dos participantes com vistas à plena concretização da Lei 11.340/06 - Lei Maria da Penha e da Lei 13.104/15 - Lei do Feminicídio, na atuação prática de membros(as) do Ministério Público no Tribunal do Júri nas fases de investigação, processo e julgamento de casos de feminicídio.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 9 de setembro. Inscreva-se

Atividade: Curso “Atuação no Tribunal do Júri em casos de feminicídio”
Inscrição: até 12h do dia 9 de setembro
Data: 26 e 27 de setembro e 3 e 4 de outubro
Local: sede da ESMPU (L2 Sul, Quadra 604, lote 23 - Brasília/DF)
Vagas: 25 MPDFT (17 membros e 8 servidores)
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte
Capacitadores: Ana Paula Portella (doutora em Sociologia); Amom Albernaz Pires, Thiago Pierobom, Kleber Nóbrega e Tiago Fonseca Moniz (promotores de Justiça do MPDFT)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico do curso.