Inscrição aberta: Curso revitalização de bacias hidrográficas em EaD interativo

Atividade acontece de 22 de abril a 27 de maio e é voltada para membros(as) e servidores(as) do MPF e do MPDFT. Inscrição até 18 de março
publicado: 07/03/2019 17h34 última modificação: 07/03/2019 17h34

Estão abertas as inscrições para o curso "Revitalização de Bacias Hidrográficas: Gestão Qualiquantitativa da Água" para membros(as) e servidores(as) do MPF e MPDFT. A atividade é ofertada na modalidade EaD interativo e acontece de 22 de abril a 27 de maio, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESMPU.

O treinamento convida os participantes a compreender os objetivos, as diretrizes e os princípios da política de recursos hídricos e o sistema nacional de gerenciamento qualiquantitativo de recursos hídricos. Além disso, propõe oferecer bases legal e principiológica para a definição de estratégias de atuação articulada para a melhoria da qualidade e quantidade das águas.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 18 de março, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Curso “Revitalização de Bacias Hidrográficas: Gestão Qualiquantitativa da Água” em EaD interativo
Data: de 22 de abril a 27 de maio
Inscrição: até 12h do dia 18 de março
Vagas: 48 MPF (24 membros e 24 servidores); 2 MPDFT (1 membro e 1 servidor)
Capacitadora EAD: Lilia Toledo Diniz (mestre em Ciência Ambiental)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico da atividade.