Inscrição reaberta: Oficina em Brasília discute desafios na implementação de questões de gênero e raça no MPM

Agora, interessados poderão se inscrever até o dia 20 de novembro. Atividade é direcionada para membros e servidores do MPM
publicado: 12/11/2019 17h54 última modificação: 12/11/2019 17h54

As inscrições para a Oficina Nacional “Desafios do MPM na implementação de uma perspectiva de gênero e raça” foram reabertas. Agora, membros(as) e servidores(as) do Ministério Público Militar (MPM) podem se inscrever até às 12h do dia 20 de novembro. A atividade acontece nos dias 26, 27 a 28 de novembro, na sede da ESMPU, em Brasília (DF).

O treinamento pretende identificar os desafios na implementação de questões de gênero e raça no MPM e discutir ideias para promoção de política institucional dessas temáticas. Inscreva-se!

Atividade: Oficina Nacional “Desafios do MPM na implementação de uma perspectiva de gênero e raça”
Data: 26 a 28 de novembro
Inscrição reaberta: até 12h do dia 20 de novembro
Local: Sede da ESMPU (Avenida L2 Sul, Quadra 604 - Brasília/DF)
Capacitadores: Clauro Roberto Bortolli (subprocurador-geral de justiça Militar); Maurício Correia de Mello (subprocurador-geral do Trabalho); Irabeni Nunes de Oliveira (promotor de justiça Militar); Valdirene Silva de Assis (procuradora do Trabalho); Ana Carolina Scultori da Silva Teles, Andréa Helena Blumm Ferreira e Najla Nassif Palma (promotoras de justiça Militar)

Mais informações no edital e no projeto pedagógico da atividade.