Inscrições abertas: Acessibilidade nos espaços do MPU

Atividade presencial acontece em Brasília (DF) para membros(as) e servidores(as) do MPU. Inscrição até 14 de março
publicado: 06/03/2019 16h34 última modificação: 11/03/2019 12h21

Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento presencial nacional “Acessibilidade Arquitetônica no MPU”, voltada para membros(as) e servidores(as) do MPU. A atividade acontece nos dias 09 e 10 de abril, na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), em Brasília.

O encontro pretende conscientizar os participantes sobre a importância da adaptação das unidades do MPU, habilitando-os a conhecerem melhor os conceitos gerais de acessibilidade e desenho universal, bem como as principais normas sobre o tema, para que possam tomar decisões mais conscientes com foco na acessibilidade.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 14 de março, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Atividade: Acessibilidade Arquitetônica no MPU
Data: 09 a 10 de abril
Inscrição: até 12h do dia 14 de março
Local: Brasília (DF)
Vagas COM custeio: 10 MPF (5 membros e 5 servidores); 4 MPT (2 membros e 2 servidores); 2 MPM (1 membro e 1 servidor)
Vagas SEM custeio: 3 MPF (2 membros e 1 servidor); 2 MPT (1 membro e 1 servidor); 2 MPM (1 membro e 1 servidor); 2 MPDFT (1 membro e 1 servidor)
Capacitadoras: Georgeana Gonçalves Dias Ferreira Barjud (Analista do MPU/Perícia - Arquitetura); Suzana de Moura Souza (Analista do MPU/Perícia - Arquitetura); Maria de Fátima Silva Vasconcelos (Analista do MPU/Perícia - Arquitetura)

Mais informações no edital  e no roteiro da atividade.