Media training: inscrições abertas para três turmas

O curso será realizado na ESMPU e é direcionado a membros do MPDFT e do MPT e MPF lotados em Brasília. A atividade acontece nos dias 13, 14 e 15 de maio. Cada turma oferece 12 vagas.
publicado: 24/04/2008 14h00 última modificação: 31/03/2017 17h26
A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu inscrições para as três primeiras turmas do Media Training, direcionadas a membros do MPDFT e do MPT e MPF lotados em Brasília. Cada uma oferece 12 vagas sorteadas eletronicamente entre os inscritos. A atividade será realizada na ESMPU.

O treinamento da Turma 1 é para membros do MPDFT e acontece no dia 13 de maio. Membros do MPT lotados em Brasília participam da Turma 2 em 14 de maio. A Turma 3 é direcionada a membros do MPF que atuam na capital federal e está prevista para o dia 15.

Com oito horas de duração, o curso tem metodologia que alterna palestras e dinâmicas. A programação inclui exercícios que simulam situações de contato com diversos veículos (rádio, televisão, publicações impressas e internet). Os assessores de comunicação de cada uma das unidades atendidas poderão acompanhar o treinamento.

As inscrições para as três turmas vão até 1º de maio, somente pela Internet, no endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os participantes com freqüência total no curso receberão certificado.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Usuário (CAU), pelos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165, ou pelo e-mail cau@escola.mpu.mp.br.

Leia os editais completos:
Turma 1 - MPDFT
Turma 2 - MPT