MPDFT volta a receber curso sobre lavagem de dinheiro

Entre os temas abordados, estão cooperação internacional, recuperação de ativos e quebra de sigilo. Há vagas para membros e servidores do MPDFT e público externo. As inscrições vão até o dia 22 de abril.
publicado: 18/04/2008 17h20 última modificação: 31/03/2017 17h28

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) realiza, de 5 a 16 de maio, o curso Prevenção e combate à corrupção e a lavagem de dinheiro na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) em Brasília (DF). As aulas vão tratar de aspectos processuais, delação premiada e cooperação internacional para conter o problema, entre outros assuntos.

Entre os ministradores, estão procuradores da República, promotores de Justiça e integrantes da Controladoria-Geral da União. São 40 vagas para membros e servidores do MPDFT e público externo.

As inscrições vão até o dia 22 de abril, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”. Os candidatos serão sorteados eletronicamente. Participantes com freqüência mínima de 75% receberão certificado.

Outras informações nos telefones (61) 3313-5124 / 5130 / 5165.

Confira o edital completo.

Confira a programação.