Palestra em São Paulo discute o combate à corrupção nos Estados Unidos e os desafios da era Trump

Palestrante será o juris doctor e mestre em Direito pela Universidade de Michigan Doug Rendleman. Atividade acontecerá no dia 3 de outubro. Inscrição gratuita até 25 de setembro
publicado: 17/09/2019 17h30 última modificação: 26/09/2019 13h10

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promove, no dia 3 de outubro, em São Paulo (SP), a palestra “O combate à corrupção nos Estados Unidos e os desafios da era Trump”. A atividade será ministrada pelo juris doctor pela Universidade de Iowa e mestre em Direito pela Universidade de Michigan Doug Rendleman. Podem participar membros(as) e servidores(as) do MPU, juízes(as) federais e servidores(as) da justiça federal, além do público externo.

O encontro pretende discutir questões teóricas e práticas sobre o combate à corrupção. A palestra será realizada no Centro de Apoio da ESMPU em São Paulo (SP), a partir das 14h.

A participação é gratuita, aberta ao público e dará direito a certificado. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 25 de setembro. Inscreva-se (confira o passo a passo para se cadastrar e se inscrever)

Atividade: Palestra “O combate à corrupção nos Estados Unidos e os desafios da era Trump”
Inscrição: até 12h do dia 25 de setembro
Data: 3 de outubro
Local: Centro de Apoio da ESMPU em São Paulo (localizado nas dependências da Procuradoria da República em São Paulo - Rua Frei Caneca, nº 1360, Consolação, São Paulo/SP)
Vagas: 100 vagas
Custeio: NÃO haverá custeio de hospedagem, alimentação e transporte

Mais informações no edital e na programação.