Plano de Atividades 2008: alterações nos projetos aprovados

A publicação do cronograma deste ano e o início das atividades dependem agora da aprovação das modificações pelos proponentes.
publicado: 12/02/2008 16h44 última modificação: 31/03/2017 17h29

A elaboração do Plano de Atividades 2008 chega à fase final: os proponentes têm até o dia 29 de fevereiro para declarar se concordam ou não com as alterações promovidas pelo Conselho Administrativo da ESMPU nas propostas aprovadas. A direção-geral da Escola informou por carta as modificações em dados como título, data de início, quantidade de material didático e de divulgação.

Depois da manifestação dos coordenadores e proponentes, a ESMPU publicará o cronograma e dará início às atividades acadêmicas deste ano. A análise das propostas foi baseada nos critérios estabelecidos no Edital nº 98/2007 e nas diretrizes fixadas na última reunião do Conselho Administrativo.

Caso os proponentes não concordem com as mudanças em seus projetos, poderão solicitar uma reavaliação, apresentando justificativas para cada reconsideração.

Por deliberação do Conselho, coordenadores e proponentes poderão modificar a data de realização das atividades apenas uma vez, desde que mantida no semestre em que inicialmente foi marcada. Caso contrário, a proposta perderá a preferência e os recursos serão destinados a outro projeto.

Como 2008 marca os dez anos de criação da ESMPU, todo o material de divulgação das atividades será impresso com a logomarca comemorativa e o lema “É criminoso discriminar”. O logotipo do ramo do MPU responsável pelo projeto também ilustrará o material.

Em razão de eventuais atrasos na aprovação do Orçamento da União, é provável que as atividades acadêmicas sejam iniciadas a partir do mês de abril.