Português jurídico: inscrições normalizadas

Devido a problemas técnicos no formulário de inscrição, o procedimento ficou indisponível temporariamente para alguns ajustes. Todas as condições do edital foram mantidas. São 33 vagas para membros e 157 para servidores dos quatro ramos.
publicado: 14/05/2008 19h38 última modificação: 31/03/2017 17h19

A ESMPU informa que o formulário de inscrição ao Curso de aperfeiçoamento em português jurídico já está disponível aos interessados. Devido a um problema técnico, o acesso foi interrompido temporariamente na semana passada para alguns ajustes.

Todas as condições do edital foram mantidas. As inscrições seguem até 25 de maio, somente pelo endereço www.escola.mpu.mp.br, link “Inscrições e Resultados”.

As 50 horas-aula serão ministradas pela metodologia de ensino a distância, a partir da página da Escola na Internet, no link “EAD”. A atividade vai tratar, entre outros temas, de linguagem jurídica; rebuscamento e coloquialismos; os erros gramaticais mais comuns; vícios de linguagem; princípios de um texto adequado.

Outras informações pelo e-mail inscricoes@escola.mpu.mp.br.

Confira o edital completo.