Rio de Janeiro sedia evento sobre repercussões da reforma trabalhista no processo e no direito material do trabalho

Simpósio acontece no dia 3 de abril. Inscrição até 18 de fevereiro
publicado: 25/01/2019 17h19 última modificação: 25/01/2019 17h19

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) promoverá, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, o simpósio “Reforma trabalhista: repercussões no processo e no direito material do trabalho”. O evento busca discutir estratégias judiciais e extrajudiciais para otimizar os resultados da atuação relacionada à garantia dos direitos trabalhistas em face da Reforma Trabalhista.

Na programação, assuntos como aspectos processuais decorrentes da reforma trabalhista, aspectos de direito material individual e coletivo e aspectos da reforma trabalhista que repercutem no trabalho da mulher serão debatidos pelo desembargador do Trabalho aposentado Carlos Henrique Bezerra Leite, pela procuradora do Trabalho Cláudia Honório, pela vice-diretora da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília, Gabriela Delgado, e pelo juiz do Trabalho Vitor Salino de Moura Eça. Veja a programação completa.

Inscrições - Os interessados podem se inscrever até as 12h do dia 18 de fevereiro, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br.

Reforma trabalhista: repercussões no processo e no direito material do trabalho

Data: 3 de abril

Inscrição: até as 12h do dia 18 de fevereiro

Local: Centro de Apoio da ESMPU no Rio de Janeiro (Av. Nilo Peçanha, 31
Centro - Rio de Janeiro/RJ)

Vagas: 34 para membros do MPU, 33 para servidores do MPU e 33 para público externo

Custeio: NÃO haverá custeio de participação.

Mais informações podem ser obtidas no edital