Semeando Cidadania: vídeo mostra atividade com crianças na ESMPU

Estudantes relatam o que entendem sobre as regras, direitos e deveres previstos na Constituição
publicado: 24/10/2018 16h49 última modificação: 29/10/2018 14h21

O mês de aniversário dos 30 anos da Constituição Brasileira é também de comemoração ao Dia das Crianças. Assista ao vídeo e veja o que nossos futuros cidadãos entendem da nossa Lei Maior. (Clique e acesse).

Projeto “O nosso Espaço” - O vídeo foi gravado durante a atividade de extensão realizada na Escola Superior do Ministério Público da União entre os dias 1º e 5 de outubro. Durante o evento, crianças de a 6 a 12 anos da rede pública de ensino do Distrito Federal puderam aprender sobre meio ambiente, constituição, cidadania e cultura da paz.

A atividade foi realizada em parceria com a Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude do DF e com o projeto “Super Sementes".

Saiba mais: Crianças de escolas públicas participam de atividade em comemoração aos 30 anos da Constituição