Seminário Acordo de Não Persecução Penal: lançado edital para vagas com custeio

Edital é dirigido aos membros do MPF e seleciona 15 candidatos para vagas com custeio
publicado: 23/10/2018 18h59 última modificação: 23/10/2018 19h04

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o custeio de participantes do seminário "Acordo de Não Persecução Penal". O objetivo é selecionar membros do MPF lotados e em exercício fora de Brasília. São 15 vagas destinadas a participantes que atuem preferencialmente com a matéria do seminário.

O evento é promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em parceria com a Escola Superior do Ministério Público da União. Marcado para o dia 9 de novembro, o seminário acontece no auditório do CNMP, em Brasília.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 29 de outubro, pelo link “Inscrição e Resultados” do endereço  https://escola.mpu.mp.br. A seleção será feita por sorteio eletrônico. O certificado será emitido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Com carga horária de 7 horas, a abertura está prevista para 8h30. Ao longo do dia, serão três palestras e um painel de debate. Entre os palestrantes e debatedores, estão membros do Ministério Público da União e do Ministério Público dos Estados.