Prorrogado prazo para apresentação da proposta de plano de ação para equidade de gênero na ESMPU

Portaria estende por mais 30 dias a apresentação de plano de ação para inclusão de perspectivas da equidade de gênero e da não-discriminação étnico-racial na ESMPU
publicado: 08/05/2018 14h19 última modificação: 08/05/2018 14h22
Portaria prorroga prazo para apresentação de plano de trabalho

O prazo de apresentação de proposta de plano de ação para incorporação de perspectivas da equidade de gênero e da não-discriminação étnico-racial no âmbito da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) foi prorrogado por mais 30 dias. Confira a Portaria ESMPU n. 76/2018.

O diretor-geral da ESMPU, João Akira Omoto, anunciou, em março, a designação da subprocuradora-geral da República Ela Wiecko Volkmer de Castilho. Ela foi indicada para comandar a elaboração de proposta de trabalho sobre o tema no âmbito da instituição.

Saiba mais: Ela Wiecko vai coordenar plano de ação para equidade de gênero no âmbito da ESMPU